segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Lenço Como Usar?

Olá amores

   Dias sem produzir pois meu PC resolveu fazer greve (risos),mais estou aqui de volta e com muita saudade dos nossos encontros.Hoje fui colocar tudo em dia e também ler os comentários que vocês carinhosamente me deixaram,então encontrei comentários cheio de denguinhos e incentivos ao meu trabalho e quero dizer que isso só nos dá mais força e vontade e também ressaltar que voc~es fazem parte de tudo o que tenho feito aqui e que meu sucesso também é de vocês meus amores.
   Quando estava lendo encontrei um pedido da minha flor MARCELLE PIRES do blog MEU MURAL DE IDÉIAS,lá ela pedia para falar sobre lenços e então me inspirei e estou aqui ; ) .
    Lenço,lenço meu...quantas de nós já dissemos que lenço é coisa da vovó e que nunca usariamos ,porém sias depois viamos em alguém que os usou e deixou seu look muito mais estiloso e pensamos,quero aquele para mim (risos).Eu já.
   A história conta que a rainha Nefertiti foi a primeira mulher a usar o lenço na cabeça por volta de 1350 A.C . O lenço que ela usava se chamava "khat".mais isso não quer dizer que ele não exixtice a mais tempo pois na China em 203 A.C ele era usado para indentificar servos do imperador e guerreiros na Roma antiga se usava os de linho para proteger as pessoas do frio e assim foi evoluindo para o nosso cachecol.Em 1261 ele era usado na dança do ventre,a dança do Egito,ele era usado como acessórios para o figurino das dançarinas e isso lhes trazia sensualidade e mistério,então pensando bem,reslmente é do tempo da ta,ta,ta,tara vó,mais mesmo após tantos milênios ele não perdeu seus encantos e vamos ver algmas dícas comigo,espero que gostem.

    Aqui estão algumas dicas que pode,os usar para aquecer nosso pescoço em noites mais frias,no inverno e também para deixar qualquer look mais charmoso.


Também podemos usar para deixar aquela bolsa cançada e sem vida com ar de elegancia e descontração.



Na cabeça,vamos pensar,quem nunca errou no corte e ficou sem saber o que fazer,ora vai de lenço amiga,ele também pode dar um up naquele look de fim de tarde e dependendo do seu estilo tambem incrementar aquele visual para uma noite toda especial e ainda te socorre quando seu cabelo não está em um bom dia.


E ainda tem um modelo de bolsa linda e que serve para aquelas viagens onde não queremos levar muita bagem então o lencinho serve para usar como bolsa,cachecol e na cabeça.




Várias formas e estilos para você se inspirara.

  Depois de tudo isso,espero que seu conceito tenha mudado e você retire do fundo da gaveta aquele lenço que implora em desfilar com você para te deixar mais bonita.

Beijos !!!!

2 comentários:

Unknown disse...

amo lenço, pena que nem todas pessoas tem coragem de usar! Acho lindooo!! Adorei o post!
estou seguindo, passa no meu blog! E se gostar, segue d volta linda?
bjãooo!!

http://1diamaria.blogspot.com.br/

Nanda Doria disse...

Eu amooo lenços, são muito elegantes. Amei as inspirações, em vários jeitos bem legais de usar mesmo <3
Beijossss!

www.vodkaescarpin.com.br