sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Modelos de Bolsas Com Moldes...Lindas e Me Inspiram


Oi meninas

       Hoje venho compartilhar minha nova paixão graças a muitas de vocês que estão me inspirando hahahaha. As bolsas de tecido tem virado meu mundo e consigo me ver usando cada uma delas e por isso tenho buscado no google muitos modelinhos básicos e facilitem sua construção pois não é segredo pra ninguém que não sou profissional e sim curiosa e olhem cada coisa linda que achei:






        Essa é perfeita e pratica para lembrancinha na festa de uma princesa e as meninas vão amar.


        Essa então serve para os príncipes e podemos usar temas de super heróis e isso vai bombar na festa






        Particularmente eu amei essa ,nossa pra quem faz petwork vai fazer um sucesso incrivél.




        Aquele jeans velho que pode derrepente virar essa bolsinha da hora,bem delicada e que você ainda pode dar seu toque pessoal nela .



        Tem um festa para ir e falta a bolsa? Então inspire-se e mãos a obra ,essa delicada bolsa pode virar um fenômeno sendo feita com um tecido super brilhante .E para quem vai casar podem ser as lembraças para as madrinhas que tal?




        Essa dispensa comentários e a estampa me fez apaixonar


       Espero que a imaginação de vocês tenha voado e as mão já estejam em movimento hahahaha


                                                Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

LARISSE disse...

Quantos modelos lindos Virginia, fiquei encantada com essa verde para festa.
Beijos ♥
Filha do Rei | Tá precisando de um LAYOUT novo? Vem conhecer meu trabalho, temos ótimos preços.

Unknown disse...

Gosto mesmo <3

Fernanda Aimée disse...

Oii,
você passou lá no meu blog e disse que tinha mudado de blog e tal.
Então vim aqui conhecer sua casinha nova! Estamos juntas nessa batalha sim!
Muito sucesso pra ti, viu?

Beijinhooos! =**
http://ancoradasorte.blogspot.com.br/

Unknown disse...

lindas...