terça-feira, 3 de novembro de 2015

Moldes Para Feltro e Muito Mais


       Olá
     
       Hoje meu dia está bem corrido mais eu não poderia deixar de vir até aqui ,pois vocês já se tornaram parte da minha rotina e dividir com vocês meus achados é um prazer .
       Tenho que confessar que no começo de tudo eu só pensava em costurar para fazer roupas pra mim hshshshs quem nunca? Mais quando fui entrando nos grupos fui acompanhando o carinho das amigas que fazem suas artes e dão nomes a elas e todo o carinho que gerava entre as outras que viam e amavam e teve depoimentos e publicações que me emocionaram,então decidi quero aprender e olha eu aqui rsrsrs.







       Existem coisas que nos encantam só de olharmos imaginem a emoção de criar e o prazer de fazer ? Não consigo mais parar de pensar em tecidos ,paninhos ,linhas e agulhas ,chego até a sonhar com o dia que vou começar a produzir de verdade ,porém enquanto isso vamos ajudando as amigas a se inspirarem.










       Espero que vocês tenham gostado e comentem ,para que eu tenha mais ideias e possa interagir com vocês ,obg por estarem aqui.



                                                     Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: