quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Modelos e Moldes de Saias Faceis



       Olá meus amores

       Hoje vamos falar sobre minhas preferidas as saias,eu amo e não nego a ninguém  e claro que vim dividir com vocês esses modelinhos que com certeza farei e usarei hahahahaha . Elas são elegantes e você pode usar em qualquer ocasião e com qualquer estilo e isso faz delas tão requisitadas ,sem contar que elas são praticas de costurar para quem está iniciando .




       Meninas achei essa o cumulo da facilidade pois são dois cortes de tecidos e um elástico,sem esquecer que podemos brincar com estampas e deixar ainda mais bonita.









       Elas são em vários estilos e tamanhos e se adaptam a todos os formatos de corpo,ficam bem com todos os tipos de blusa desde que você saiba fazer a combinação que te agrade .






       Acima vão algumas dicas para você que tem duvidas quanto a tamanho e como fazer alguns estilos ,espero que aproveitem e criem suas lindas e charmosas sias.



                                                       Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

LARISSE disse...

É cada modelagem linda! Amei as dicas
Beijjos ♥
http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigado por compartilhar conosco....

Unknown disse...

Obrigado por compartilhar conosco....

Anônimo disse...

Amei tudo, seu blog é um amor....

Virginia Oliveira disse...

oi Lari qye bom que gostou,eu amo saias e achei que iria ser util,volte sempre amada,bjssss

Virginia Oliveira disse...

oi Rosa eu quem agradeço por vc estar aqui,obg volte sempre ,bjs

Virginia Oliveira disse...

own Lu obg pelo seu carinho que bom que gostou amiga ,volte sempre bjssss

Virginia Oliveira disse...

own Lu obg pelo seu carinho que bom que gostou amiga ,volte sempre bjssss

Unknown disse...

AMEI TODAS ! FIQUEI FELIZ ERA ISSO QUE EU ESTAVA PROCURANDO.