Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Inspiração Para o Reveillon Com Moldes

       Oi amores
       e mais um ano se vai e estaos a volta com os preparativos para essa data tão bonita que é o reveillon,mais muitas vezes nos perguntamos o que vestira as portas da comemoração então pesquisei no pintereste que amo pois eu sou uma dessas que ainda não fez nem comprou nada rsrsrsrs e achei modelos lindos e claro vim compartilhar com as amigas .







       Acho que esse sera o meu escolhido e se eu conseguir fazer prometo que venho contar tudo pra vocês é claro .






 
       Esse deixei por ultimo pois como dizem : todo o bolo tem uma cereja e esse pra mim é ela .


       Aqui trouxe modelos que vão da paraia a lugares mais sofiticados e com bom gosto,espero que quem ainda não tem se anime e mãos aos tecidos rsrsrs .

                                                      Image and video hosting by TinyPic
Postar um comentário