terça-feira, 1 de março de 2016

Resenha do Hidratante Nativa SPA


Hidratante Nativa SPA -Perfeito

Oi amores meus
      Hoje venho falar dessa maravilha que é a linha de Hidratante Nativa Spa de O Boticário.
       Consistência perfeita,perfume marcante,mais ao mesmo tempo suave e sedutor.
       Mesmo sendo bastante consistente ele é rapidamente absorvido pela pele,e não deixa a mesma oleosa.
        Particularmente já usei umas 5 fragancias e amei todas,fiquei triste ao saber que o de cajá com maracujá está saindo de lonha,porém, os outros não vão deixar a peteca cair,são tão bons quanto.
       Dessa vez eu escolhi o de Castanha de Kukuru e Tâmaras e pela reação do meu marido,mais uma vez acertei (risos).
         A fixação do seu cheiro pode substituir nesse tempo tão quente qualquer perfume a altura,afinal com esse calor muitos cheiros se misturam e muitas vezes nem gostaríamos de sentir o nosso próprio,não é mesmo?
       Deixo vocês com algumas fotos,dos meus,para que se inspirem pelos seus. Quanto ao preço,eu comprei o meu último na semana retrasada por R$ 35.00,preço benefícios mais que perfeito.


Nenhum comentário: