domingo, 24 de abril de 2016

DIY - CORTINA PARA CLOSET OU GUARDA ROUPAS

       Oi bonitas,
       Quanta saudade, muitas coisas aconteceram e quem me acompanha de pertinho sabe que não foi fácil, mais DEUS nunca disse que seria, porém ele garantiu que estaria conosco e isso garante a nossa Vitória em nome de Jesus, amém.
       Algumas de vocês sabem que to reformando meu guarda roupas deixando ele tipo closet, eu disse tipo? Kkkkkkkk quem sabe um dia nê?  Amais vamos que vamos o importante é  Que estou amando e olhem a lindeza que fiz: Fui a loja de tecido comprei esse tafetá que custou R$ 3, 50 o metro e no total comprei 4metros e meio; melhor sobrar que faltar.
       Para pode trabalhar com esse tecido que muito escorrega e também é fino eu fiz o truque de queimar a Barra dos dois lados de corte para não desfiar e fiz a Barra em todo redor do tecido.
Em seguida fiz o passador do varão que usei que foi de cortina, parafusei o suporte do varão no próprio guarda roupas, coloquei a cortina e ai está o resultado.
       Com menos de 20 reais eu deixei minha arte mais charmosa e não menos importante, como deixei minha TV dentro do guarda roupas usei duas flores de cetim que colocava no cabelo lo para abrir e poder assistir.  Gente isso me deixou in Love e sem contar que como o tafetá é  bem fechado na trama ele vai filtrar a poeira.
       Espero que tenham gostado e se inspirem.






Nenhum comentário: