sexta-feira, 11 de novembro de 2016

MODELOS DE SHORTS PARA PASSAR O VERÃO

       E que venha os shorts bonitas afinal essa estação nos faz querer sair de biquíni por ai rsrsrsrsrs porém não podendo vamos de conjuntinho leves e lindos, com estampas variadas e cores que façam seu estilo afinal cada um no seu quadrado.
       O tamanho dos shorts também fica ao seu critério pois a aposta é  que você se sinta a vontade com a peça, alguns mais curtos outros mais compridos e essa segunda opção te ajuda a entrar em qualquer lugar em qualquer horário, não vamos esquecer que tem bem podemos usar blusinhas e tops combinando, elas podem fazer o complemento mais não deve se constranger pelo fato de nao gostar dos conjuntinhos afinal a democracia tambem faz a moda e uma bela camisa de tecido leve podem compor seu visual sem brigas ou mal entendidos.
       Se você quiser um shorts mais estruturado use um tecido mais encorpado afinal eles caiem bem nessa opção mais não esqueça que os modelinhos mais Lever precisam de tecidos tipo seda, viscose ou malhas bem modinhas. No mais é  só se inspirar e aproveitar.
       BEIJOS!!!!!

Nenhum comentário: