domingo, 15 de janeiro de 2017

Batom Líquido Efeito Matte da Anaconda

       Olá bonitas
        Parece mentira mais ganhei esse batom na BEAUTY FAIR 2016 e só lembrei dele agora, pois quando provei amei tanto que deixei guardado, arrumando minha penteadeira o encontrei, então vim correndo falar sobre ele para vocês apesar de ja ter feito resenha no canal.
       A anaconda o define como  Batom Liquido matte com efeito intense, alta fixação, hidratante com manteiga de karite e longa duração.  Bem agora vamos ao que eu confirmei, ele mesmo sendo matte de secagem rápida ele tem a sensação de pura hidratação e olha que quando senti esse poder eu ainda não havia lido as informações do produto, os lábios não ficam secos como em geral os batons líquidos deixam, outro detalhe maravilhos é  o cheirinho delicioso frutífero, bonitas da vontade de comer, acredito que por causa da manteiga de karite. Ele tem um tom metalizado porém natural, essa cor no normal não é a minha preferida mais quando apliquei fiquei apaixonada, sem dúvida é  um batom para se comprar. Totalmente aprovado.

Super indico principalmente para as que tem problemas co ressecamento assim como eu e que ama um cheirinho gostoso rsrsrsrs.
BEIJOS !

Nenhum comentário: