quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Faça Vinagre de Maçã Caseiro

       Olá bonitas
       Vamos hoje cuidar das madeixas,no primeiro post do ano vamos fazer um vinagre maravilhoso de maçã, barato e rápido e acreditem que vai fazer a diferença em seus cabelos.
       Eu sempre usei vinagre no cabelo e amo,  E detalhe eu não uso com enxágue ta?  Mais que fique bem claro que eu uso Assim Mais você vai usa e do jeitos que quiser.  Eu uso uma maçã Costa da em cubos,, uma colher se soro fisiológico, pois ele entra como hidratação onde tem acidez e 400 ml de vinagre pois meu potinho tem essa quantidade.  Detalhe, conservo na geladeira e uso a cada vez que lavo os cabelos ou seja a cada 2 dias pois como coloquei o soro a acidez balanceia, mas s também fica a seu critério como usar ta bom?  Após juntar tudo eu coloco na geladeira e deixo a maçã soltar suas vitaminas e aminoácidos e uso normal após lavar e fazer a parte do cronograma, e deixo secar normalmente.
       Espero que façam e gostem.
       BEIJOS!

Nenhum comentário: