sexta-feira, 24 de março de 2017

ESPELHO PARA MAKE R$ 13,00

       Ola bonitas
        Hoje venho falar desse espelho que comprei e estou amando, e ele só custou R$13,00 e olhem que esses espelhos para makes de duas faces com aumento está super caro, existem vários no mercado, aqueles com pé alto são super cobiçados mais os preços vão de acordo com o tamanho e eu queria um grande ai vocês imaginam o precinho ne?  Fui em uma lojinha Xing ling e o espelho mais barato que eu emcontrei era 27,00 reais e nem era grande então encontrei esse tipo largado no canto e gente ele tem 25 cm de uma ponta a outra, com várias cores de moldura, assim como mostra na foto com corações na caixa eu escolhi o dourado, e por R$ 13,00 reais foi mara, então vamos garimpar nas lojinhas de bairro e Xing ling sem aceitar a primeira coisa que nos oferecem que tal? 
       Espero que se apaixonam também  e comprem um.
       BEIJOS!

Nenhum comentário: