domingo, 19 de março de 2017

MODELOS DE SAIAS MIDI LAPIS INSPIRAÇÃO

       Olá bonitas
       Hoje vamos nos inspirar com esses modelos lindos e diferentes de saias midi lápis,elas são lindas e elegantes clássicas e dão aquele charme em qualquer look que você esteja pensando em compor. Os modelos podem variar os modelos e texturas que vocês possam pensar em criar,com fendas sem fendas ,as saias midi podem te das a chance de usar com resteiras ,saltos ou ate mesmo tênis ,entaõ podemos dizer que sim elas são democráticas e apaixonantes .
       Uma dica para quem tem as pernas curtas e quer dar um ar mais longo a sua silhueta use um sapato nude ou da mesma cor que compõe sua saia assim vai dar uma continuidade e a sensação de continuidade alongando suas pernas .Em fim se jogue nesses modelos e crie o sue exclusivo com detalhes que você queira para fazer a diferença mais não deixa de ousar ,assim sua saia sera única e deslumbrante ,
       Esse modelinho com franjas me deixou encantada pois sem duvida como a saia mide é justa imaginem qundo andamos essas franjas balançando ? Perfeito.
       Um detalhe ,pra você que tem duvidas sobre o comprimento da saia midi ,ela deve ser abaixo dos joelhos e na metade da canela entre 60 e 70 centimetros .




     
       BEIJOS !!!!!







Nenhum comentário: