segunda-feira, 12 de junho de 2017

MODELOS DE CAMISAS DE MANGAS FEMININAS

       Olá bonitas e essa estação que nos permite usar e abusar das mangas ,e nos deixa mais elegantes doque nunca ,eu amo,apesar de sentir muito frio,e então você deve estra se perguntando poxa Virgínia se você sente frio como vem com essas camisas finas ? Poxa meninas ,podemos usar elas por baixo dos nossos casacos e também usar quando a estação mudar afinal tecido fino é versátil e bem legal pra todas as estações e pensando cá com meus carreteis ,rsrsrsrs, eu quero fazer umas camisas com tricoline e viscose que nos deixa bem avontade e não impedem nossa transpiração .
        Enfim fui em busca no nosso tão amado pintereste inspirações para que possa deixar vocês e a mim é claro de olhos brilhantes e com vontade de por as mãos na maquina ,deixemos de blá blá e passemos ao que interessa pois eu já estou com a criatividade a mil.






ESPERO QUE ESTEJAM INSPIRADAS ASSIM COMO EU .
BEIJOS!!!



Nenhum comentário: