sexta-feira, 9 de junho de 2017

MODELOS DE CASACOS SIMPLES E LINDO PARA TE AQUECER

       Olá bonitas ,
       Aqui o inverno já chegou a dia s e dias ,pelo menos para mim rsrsrsrs o que as pessoas não entendem é que sou nordestina de beira de praia,e o que não é frio para elas já é frio e muito frio para mim ,mais tudo bem só sabemos quando sentimos não é mesmo ? rsrsrsrs . E pensando nesse friozinho em lugares mais em outros menos ,mais estamos no inverno seja qual for sua região ,fui garimpar modelos facies e rápidos para deixar essa estação que é a mais charmosa do mundo ainda mais quentinha e para a s iniciantes em costura como eu se inspirarem .
       Serio bonitas eu to apaixonada por cada um deles ,mais não podia de deixar de fora essa lindeza que fiz pra mim rosa e branco e que ta sendo  minha paixão e se eu consegui você também consegue . Então vamos comprar aquele tecido lindo e mãos a obra .




 



BEIJOS E QUE DEUS ABENÇOE A TODAS .

Nenhum comentário: