quinta-feira, 14 de setembro de 2017

12 MODELOS DE VESTIDOS PLUS SIZE,FACEIS DE FAZER E LINDOS DE USAR

        Olá bonitas ,
        Vamos hoje falar para aquelas que tem curvas lindas e sorrisos marcantes ,aquelas que com a evolução do tempo estão aprendendo a se amarem e estarem na moda com roupas lindas e estilosas ,sim ,nossas bonitas que vestem plus size,recebi um comentário me pedindo inspiração para elas e aqui estão modelos de vestidos lindos plus size ,e que podem ser adaptados para todos os corpos ,e medidas .Garimpando no pintereste encontrei modelos tão lindos ,que estou encantada com tantas opções ,então trouxe aqui os modelos de vestidos plus size que na minha opinião são lindos para vestir e desfilar por ai porem são modelos que vão te inspirar a ir para a maquina de costura para arrasar naquele evento deste final de semana.











        Espero que tenham se inspirado tanto quanto eu pois a beleza não tem padrão e acreditem ou não as magrelas como eu sofrem preconceitos tambem ,mais isso faz parte de uma cultura que está mudando com nossa força .E por isso esses modelos de vestidos plus size vieram pra te deixar de olhos brilhando e vontade de arrasar.
     
       BEIJOS !!!!

2 comentários:

Unknown disse...

São lindos.

Unknown disse...

São lindos como faço para adquirir os moldes.