quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Modelos de cintos e colares de tecido com diy

        Olá bonitas hoje vamos fazer diferente?  Vamos pensar em tanto as inspirações que existem em acessórios feitos de tecido e que podem deixar nosso look super descolados e exclusivos como colar de tecido, cintos, e muito mais, pós isso criei o meu e trouxe inspirações.
        Eu já me inspirei e fiz meu pr´pio modelinho com fuxico e fita de cetim e olhem vou falar que amei de verdade já vou inaugurar por esses dias e para aproveitar aqueles retalhos que não sabemos o que fazer com eles esta aqui ótimas opções que encontrei em nosso amado pintereste ,adessorios de tecido são estilosos e procurei modelos de cintos e colares de tecido e também tiaras. Espero que gostem e se inspirem.
        Esse primeiro modelo foi o meu que tem passo a passo em fotos logo abaixo.


        










Nenhum comentário: